NOVIDADES Tenha download antecipado ao Client!

Arcanth-banners.png

Olá jogadores!

Sabemos que o desejo de muitos de vocês é experimentar um dos maiores e magníficos projetos do nosso servidor, o Arcanth Client. O projeto teve seu início em Junho desse ano, e foi pensado justamente na possibilidade de qualquer jogador usufruir e jogar em um client completo obtendo a melhor jogabilidade possível no Minecraft.

O projeto como já dito anteriormente, será lançado oficialmente antes do servidor, e presentearemos 10 jogadores de baixar, instalar e experimentar antecipadamente todos os sistemas do Arcanth Client. Além disso, todos os dez ganhadores receberão uma CAPA exclusiva. Incrível, não?!

Você já conhece um pouco do Arcanth Client? Se não, citarei alguns mods já presentes em nosso projeto:

AutoText
BossBar
Keystrokes (com clicks)
Armor Status
Arrow Counter
FPS Mod
Block Overlay
Coordinates
FOV Mod
Item Physics
Perspective mod

Caso queira conhecer melhor sobre o client visite alguns tópicos postados anteriormente: (Arcanth Client - Updates e novas imagens...), (Arcanth Client - Mais próximo do que nunca!), (Novidades Arcanth Client, updates e capas!).

E caso você ainda não tenha visualizado nenhuma imagem referente ao nosso launcher e client disponibilizarei logo abaixo screenshots que já evidenciam nosso belo design, com aquele gostinho dourado e dark que o nosso servidor sabe bem simpatizar. ;)

Inicio.png

Capas.png

Arcanth_Client_-_Inicio.png

unknown.png

Login.png

Arcanth-Client-Menu-Servidor.png

Arcanth-Client-Painel-Mods.png

Disserte e receba o download antecipado do client e uma capa exclusiva!

Para você ter a chance de receber o download antecipado do Client e também uma capa única você terá que dissertar, escrevendo um texto com mínimo 5 linhas e máximo de 20 linhas sobre a seguinte pergunta:

Por qual motivo o Arcanth se destacará em nossa comunidade de Minecraft?

O texto deverá ser enviado aqui nesse tópico, e o prazo para envio acabará no dia 17/10. Sabemos que é de fato uma pergunta bem opinativa, mas é justamente através dela que teremos como discernir a nossa visão em relação a visão de vocês, jogadores. Então, pensem e digam! E claro, os 10 vencedores além de receberem acesso antecipado ao nosso Client também terão em suas contas uma capa totalmente exclusiva:

ok.png

Mãos a obra e capriche! Esperamos a sua participação :)

Atenciosamente,
Equipe Arcanth.

_Epic_

Architect
Epicc_
Epicc_
Witan
Reaction score
973
Discord
_Epic_#5498
O Designer do Client é incrível, parabéns a todos os envolvidos e boa sorte para os 10 que forem selecionados, hehe.

Texto:

O Arcanth vem mostrando grandes feitos em nossa comunidade de Minecraft, isso é fato. Uma das coisas mais importantes que o servidor já apresentou dos diferentes outros servidores, é ouvir as opiniões dos players que tem à favorecer o servidor ainda mais. Creio que o servidor trará grandes novidades para o público e alegrará cada usuário que joga o game, a diversidade de anúncios tratando se do servidor é surpreendente, Arclub (Uma plaforma unificada e inovadora), o próprio Client, os minigames inovadores são espetaculares que o servidor vem apresentando. O profissionalismo é palavra que se encaixa nisso tudo. A equipe sempre vem agradando todos os membros que estão compostos no Fórum e no Discord, os mesmos estão aptos para exercer o cargo que estão, sempre tendo em mente o tamanho da responsabilidade de fazer parte de uma equipe como a do Arcanth, não só isso, o Arcanth por exemplo, vem demonstrando o afeto e o carinho pelo membros a saber ouvir o que os mesmos tem à oferecer de ideias, opiniões e críticas que ajudam a fortalecer ainda mais e melhorar cada vez mais as concepção que tem como base o Arcanth. O servidor tem uma mente brilhante atrás disso tudo que vem demonstrando grande peculiaridade dentro do servidor. Os meios que o Arcanth tem a agradar os telespectadores são bastante incríveis, até parece que o servidor sabe as novidades que o público quer obter. A experiência é outro fundamento importante dentro de um servidor, o qual apresenta pensamentos significativos e fontes cognitivas, ou seja, um raciocínio brilhante e a capacidade de saber o que faz. A minha primeira dúvida em relação ao servidor quando adentrei no mesmo era se o servidor iria ser PayToWin como os demais servidores, e me impressionei com as respostas que obtive, o servidor se preocupa com a conectividade, FPS e a jogabilidade que os jogadores irão adquirir, tudo isso muito bem estruturado e bem pensado. A diferença do Arcanth para outros servidores é enorme, como já vinha dito anteriormente, a preocupação que os mesmos tem à favorecer os jogadores é incrível. O Arcanth tem como base de procurar um equilíbrio digamos assim, levando em consideração todos os pontos que também já foram citados, principalmente a relação com equipe, mas como já foi tido, a equipe é brilhante e também O TRABALHO EM EQUIPE dos mesmos são excelentes. O destaque do servidor já é grandioso.

hB5KRDr.png

Obrigado a toda equipe por fazer esse servidor ser almejado por todos os usuários da comunidade do Game, sem vocês esse servidor não estaria em pé. Obrigado e falo isso por todos <3

Last edited:

BettoSK

Amateur
Arcanjo
BettoSK
BettoSK
Membro
Reaction score
116
Discord
BettoSK#6012

Acredito que o servidor Arcanth irá se destacar devido sua preocupação com players em procurar melhoria cada vez mais, seja por meio de MiniGames novos, seja mor meio de eventos que proporcionam a interatividade de players e staffers, seja por sua organização e dente outros aspectos.
Não só o Arcanth, mas sim como qualquer empresa/negócio os responsáveis pelo mesmo dependem de seus clientes gostarem de seu produto, e em relação a isso... o Arcanth vem demonstrando um excelente resultado, mostrando que não é simplesmente deixar o servidor online com que players acabem enjoando de jogar um ou dois meses depois

Last edited:

yFake_

Miner
Reaction score
394

Sua grande diversidade e atenção ao público

O Arcanth se destacará pelo fato de ele tratar todo o público do minecraft original/pirata como um só e ser muito inovador, o que eu quero dizer é que minecraft pvp ele precisa de algo inovador para animar a comunidade, em vários servidores não é bem assim, o jogador ele cansa de jogar o mesmo mini-game, o que faz ele sair do servidor e procurar algo novo, entre outras coisas que acontece muito é do jogador precisar pagar para conseguir ganhar alguma partida, tornando o servidor pay to win, pois jogando normal é muito difícil ganhar quando você encontra algum membro Vip, pelo fato das vantagens serem muito Op, vários servers que foram lançados com o intuito de não ser pay to win, não foi bem assim... já o Arcanth ele pegou a comunidade de surpresa, eu comecei a perceber que realmente a equipe se dedica e mantém sua palavra, como jogador Beta eu vi que o server sem dúvidas irá crescer muito e não será pay to win.

Sua equipe excelente

o Arcanth ele é um server que escuta os membros, fazendo votações deixando eles escolherem o que querem, como foi entre o Duels e HG, assim fazendo a vontade da comunidade, isso são uma das diversas coisas inovadoras do Arcanth, para mim é um server perfeito, Gotz e a equipe se dedicou tanto que hoje em dia o Arcanth é uma empresa, com um trabalho em equipe maravilhoso. Possui diversas outras coisas que vários servers podiam ter feito para tentar "mudar" o rumo da comunidade, o Arcanth ele irá mudar isso fazendo com que cada momento no servidor seja incrível e muito divertido.

Grande inovação

Falando de um dos grandes feitos o Arclub, que é uma plataforma única e totalmente inovadora do Arcanth, foi algo que me impressionou muito e com certeza toda a comunidade, de modo que muitos se interessaram sobre, você poderá assistir e participar de torneios de guildas e muito mais, é disso que a comunidade precisa, INOVAÇÃO, o servidor possui isso de sobra, Para mim ele é mais uma salvação para a comunidade, erguerá bastante o público, aguardo ansiosamente o lançamento oficial do server.

───────────────────────────────
Arcanth ele irá além, trazendo esperança para comunidade!
─────────────────────────

Last edited:

oMineeer_

Beginner
Reaction score
0
Discord
łεคหdяσ#7240
Porquê o Arcanth se destaca na comunidade?

Conheci o Arcanth no vídeo do DoutorBiscoito, com o Gotz anunciando sobre o Arcanth. Pensei que era apenas um qualquer servidor p2w que ia entrar na comunidade só pra pegar dinheiro e sumir, mas algumas semanas depois, comecei a perceber que esse servidor era uma luz no final do túnel (a luz é o Arcanth, o túnel é a comunidade), já vi de cara que ia ficar marcado na história o servidor. Eu, como jogador beta, percebi que o Arcanth tem uma alta qualidade de desenvolvimento e uma equipe ótima para atender os jogadores e trazer o melhor para comunidade. Eu, Leandro, agradeço ao Arcanth por proporcionar isso á comunidade, tem muitos servidores que dizem que querem proporcionar a diversão aos jogadores, mas no final querem apenas "estragar" a comunidade, como as atitudes à seguir: servidor p2w, fechar em 1 semana de servidor para sumir com o dinheiro, etc.. Antes do Arcanth eu pensava: será o fim da comunidade brasileira de Minecraft? Agora, atualmente, eu percebo que não. O servidor possuí uma qualidade imensa em questão de desenvolvimento (como disse antes) e novos pensamentos criativos nas criações, como o Clash of Buffs e o Warcanth. E creio que será uma luz grande no final do túnel, futuramente, será reconhecido como o melhor servidor brasileiro de minecraft.

(Tem alguns defeitos sim, mas não podemos enxergar apenas eles)

ID do meu discord: 721027362787164230

Bochexinha

Beginner
Reaction score
0
Discord
Bochexa#4086
O Servidor vai inovar a comunidade do Minecraft com vários minigames novos que outros servers nunca fizeram tipo Hypixel, Redesky etc, e vai lançar o Client que vai ser para Minecraft Original/Pirata e isso e muito bom tbm vai ter os cosmeticos que são os mais bonitos que ja vi. Servidor com o melhor Ping, Skywars, Bedwars e eu tenho ctz q vai ser o melhor servidor brasileiro, pois os post ja estão me dando uma esperança muito grande sobre o servidor, tenho Minecraft Pirata e esse servidor vai ser o melhor pra mim.
Espero me dar bem em um server bom, sempre joguei na redesky e sempre me esforcei pra conseguir wins no server mas e mt lag e Pay to win, Não fiz esse comentario apenas para ter acesso antecipado no Client e sim mostrar que o servidor esta se destacando muito na comunidade server muito bom.

Last edited:

BOT

Noob
Reaction score
20
Discord
BOT#1280
Na minha opinião, o servidor se destaca na comunidade porque além de ser brasileiro e promissor, tem um bom investimento e é pensado na comunidade, além de um Client próprio com anticheat e mods embutido. O Arcanth não é só um servidor comum (como aqueles que só investem no inicio e "deixa rolando"), ele realmente veio com uma proposta interessante e atrativa no jogo.
Já vi muitos servidores que não atenderam totalmente minhas necessidades (em questão de investimento, staff, hackers, pay to win...). Não joguei ainda mas parece ser bem trabalhado e dedicado.
Meu objetivo dessa mensagem não é só tentar adquirir acesso ao servidor para testar, mas também motivar vocês à continuarem com esse maravilhoso trabalho. Boa sorte.

Arthur cavagnol

Beginner
Reaction score
0
Discord
Arthur250508#0669
Porquê o Arcanth se destaca na comunidade?

Vi o Arcanth no video do doutor biscoito, rapidamente tentei entrar no servidor, mas nao consegui. O que eu vi do video do DouorBiscoito, eu vi que iria ser um servidor muito bom! Como eu vi no video do biscito vai ser um servidor alvez, a nivel do hypixel,
nao conseguir jogar na faze beta, mas ele vai se destacar na comunidadade, pois Staffs adms etc... vao agir ao ter hackers toxicos
e outras pessoas, esse client vai ser bom demais espero que lance logo, e o objetivo dessa mensagem e estar o servidor e o client bom tecnicamente e isso, Arcanth vai ser um dos melhores servidores do brasil (talvez ate o melhor)

Meu discord Arthur250508#0669

TheOneKevinS

Beginner
Reaction score
0
Discord
TheOneKevinS#2001
Oi, sou o Kevin e jogo esse incrível jogo que é o Minecraft há 7 anos! Penso na primeira vez que joguei e parece que foi ontem que estava sozinho a tentar explorar num pequeno mundo, como a maioria dos iniciantes assim fazem. Contudo, rapidamente comecei a perceber que Minecraft não era apenas um jogo onde poderia explorar o "survival" sozinho, pois comecei a reunir-me com os meus amigos em LAN e, mais tarde, para servidores. Aos poucos e poucos, vamo-nos apercebendo de que este jogo tem possibilidades infinitas para os players fazerem basicamente o que quiserem.
Com essa capacidade de moldarem o mundo à sua maneira, os players começam a criar as suas próprias comunidades (alguns gostam mais de SkyWars e variados para alguma competitividade, outros talvez prefiram apenas alguns minigames para descontrair e outros gostam mais de "grind" e evoluírem). Bem, para isto acontecer é obviamente necessário uma equipa bem treinada, com visão e que dê atenção à sua comunidade para manter tudo na ordem desejada. Surge, então, o servidor Arcanth que, numa época em que os players reclamam muito da staff dos servidores e o desequilíbrio que existe, nos demonstra um bom suporte através do grande servidor no Discord, atendendo sempre às dúvidas lá e que participa nos partidas dentro do servidor também para buscar eventuais bugs e erros e assim preparando um produto final impecável. O Arcanth vai ainda mais além trazendo implentações próprias, como os minigames exclusivos e o client que é uma excelente maneira de evitar que os jogadores utilizem programas ilícitos e também para ter a melhor experiência com o servidor.
Fico realmente contente de ver um servidor como o Arcanth, que pega num jogo onde começamos apenas a explorar sozinhos num mundo, explorar e desenvolver ideias para a comunidade e marcando uma diferença necessária e bem-vinda por todos.

Reaction score
55
Discord
! Kevin#9057
eu acho que não vou ganhar mas vale a pena tentar, Enfim, vamos lá...

isso deve, e vai acontecer, por alguns motivos, o Arcanth é um projeto designado para os jogadores se divertirem, e não para fins de ganhar dinheiro, escuta os jogadores, tem uma ótima staff, não é p2w que nem certos servidores ai, tem os modos de jogos mais jogados que eu acredito que vai atrair muito jogador, tem um bom anti-cheat, não é um servidor feito de qualquer, demorou, logo logo vai abrir para todos os Jogadores, e é um server que promete muito e acredito que vá entregar mais do que promete, eles tambem são muito cuidadosos com o servidor e a staff, não escolhem qualquer um que aparece e faz o formulário, mas escolhem os mais qualificados para os cargos, o discord tambem é muito bem organizado, cargos muito bem organizados, por isso esse server concerteza vai se destacar bastante,a equipe é muito qualificada e tem muito potencial, Enfim, é isso que eu e todos os jogadores, achamos e temos certeza que se destacará bastante e fará muito sucesso.

ID do Discord: 725458552336154664 (eu não sei se é pra colocar mas o carinha colocou então eu coloquei tambem.)

DragonXDS

Beginner
Reaction score
0
Discord
Dr4g0n_#7300

O Arcanth irá se destacar na comunidade, pois, ele visa a inovação, tendo criatividade em seus minigames, algo bem difícil de se encontrar na comunidade hoje em dia, e o melhor de tudo, com uma Host brasileira, algo que outros servidores carecem.

O Arcanth ira trazer minigames exclusivos, dinâmicos e divertidos, e isso ira atrair a atenção de muitos jogadores que buscam a inovação(como dito anteriormente), isto poderá até fazer jogadores que “kitaram” do Minecraft voltar a jogar, eu sou um exemplo disto, após ficar um bom tempo sem jogar MInecraft por estar frustrado com os outros servidores, sempre vendo as mesmas coisas repetidas, servidores lagados e "Pay to win", minigames saturados na comunidade, após ver o Arcanth resolvi voltar a jogar.

Esta é minha visão sobre " Por qual motivo o Arcanth se destacará em nossa comunidade de Minecraft”. Aguardo ansiosamente o lançamento do servidor.

"O Arcanth irá levar a comunidade adiante." ~xDr4g0n_

Last edited:

Leticia

Miner
Reaction score
406
Discord
Lia ♡#8441

733944846104133634.gif

Acanth, algo que eu nunca imaginaria, cogitaria, pensaria em ter na comunidade minecraft, nunca nem ouvi mencionar, hoje em dia não se fala de outra coisa a não ser '' QUANDO QUE O ARCANTH SAI'' ou '' VOU KITAR DE TODOS OS SERVIDORES, QUANDO O ARCANTH LANÇAR''. Não só na comunidade minecraft que o Arcanth vem crescendo, mas sim em toda a área GAMER. Aracanth não precisa ser o mehor servidor, nem precisa competir com outros pra estar no TOPO, apenas ser o que já é AUTÊNTICO, ÚNICO E ÍMPAR. As ideias de implementar novos mine games no servidor, além de colocar o que já existe é realmente sensacional, além de demonstrar autenticidade implementando outros mine games que nunca há de ouvir falar, equipe técnica, equipe por trás disso tudo, fazendo, construindo, colocando ''bloquinho'' por ''bloquinho'', ''pecinha'' por ''pecinha'' para fazer um dia acontecer, a grande abertura do que promete ser o melhor servidor brasileiro, e um PARABÉNS pra equipe por trás disso tudo.
Arcanth para todos
763766791146700820.gif

Ok, além de ser um servidor UNICO que será tanto para minecraft original quanto prara o piirata , ele virá acompanhado com um client, além de vários outros MODS que o sistema possui, é para todo o público, claro que terá uma coisinha ou outra para poder usar, quem não possua minecraft original, mas sim é pra TODOS, além de claro no próprio servidor, acredito eu que não teremos as coisinhas do ''pay to win'', sim, essa coisa que em alguns servidores acabam atrapalhando a jogatina de alguns players.

Equipe
717350200120967199.png

Tá, eu já falei dá equipe, eu sei, mas inda não deu 20 linhas KKKK, brincadeiras a parte... Não tenho palavras pra descrever cada membro da equipe, não tenho mesmo. Cada cargo, cada membro que é promovido eu sinto mudança na postura de cada STAFFER, não sei bem explicar mas quando alguém do suporte é promovido para a moderação ela automaticamente muda a sua postura, mas pra melhor é claro :>
Enfim, um enorme
PARABÉNS e CONTINUE ASSIM!! , pessoas novas vão surgindo para conhecer essa comunidade, ela vai crescendo a cada dia, cada dia tem novidades do servidor, cada dia tem pessoas que vão se tornando dessa equipe e um caminho vai aumentando nessa jornada!!

marca.PNG

Será que vai aumentar?

sim '-'
Aff, não deu 20 linhas, mas deixa assim mesmo 😉

linha-imagem-animada-0015.gif

''Arcanth, não precisa ser o melhor, apenas ser AUTÊNTICO'' ~ Leh~

732346481016832060.png

Last edited:
Top Bottom