IMPORTANTE Factions, Full PVP, RankUP ou...

Gotz

Architect
Admin
SrGotz
SrGotz
Admin
Reaction score
916
divisions.png

Olá.

A maioria de vocês devem saber que o Arcanth havia anunciado a alguns meses que estávamos trabalhando em um projeto de Full PvP. É certo que isso foi de fato verídico, estávamos empenhados até mesmo em inaugurarmos o Full PvP antes de qualquer outro minigame.

Mas, o cenário de servidores como esse no Brasil é pateticamente definhado. Infelizmente é uma realidade que já presenciamos há alguns anos. Isso não se resguarda apenas a esse modo de jogo, mas abrange tantos outros como o RankUP e Factions.

Antes de continuarmos esse tópico vamos esclarecer um breviário dos três modos: Full PVP, RankUP e Factions. Peço que todos tenham ciência antes de realizar qualquer palpite lógico por meio desse tópico e tão pouco benéfico a comunidade do Arcanth, certo? Certo!

Full PVP

É um modo de jogo no qual o seu foco se rodeia em minerar, vender e comprar itens na loja do servidor em questão, e seu principal objetivo é ficar mais forte do que qualquer outro jogador. Para isso, você terá que conseguir os mais raros encantamentos! Você poderá ficar ainda mais forte junto dos seus amigos, criando um clã e dominando todas as arenas do servidor. Além disso, você também pode comprar terrenos e guardar seus itens para fazer farms e muito mais. No Full PVP também há o evento Gladiador, baseando em uma disputa com vários clãs e tendo apenas um clã vencedor.

Factions

É um modo de jogo onde você basicamente se esforça para se tornar a facção mais rica (basicamente um clã) do servidor, geralmente invadindo outras facções. Muitos servidores possuem uma loja onde você pode comprar várias guloseimas. As caixas de pilhagem são outra forma de obter uma boa pilhagem. É melhor você tentar obter boas armaduras e ferramentas porque as Facções são fortemente baseadas em PvP. Isso é algo comum em servidores de Factions no Brasil.

Muitos servidores de Factions permitem que você tenha blocos reais de geradores de mob, e eles geralmente são valorizados. As facções permitem que os jogadores trabalhem em conjunto com construções e principalmente PVP.

RankUP

Assim como os demais modos citados, o RankUP é um estilo de jogo em que o objetivo principal do jogador é evoluir seu nível e ganhar mais respeito e benefícios. A economia do modo tem um ponto forte de baseamento em torno da mineração, fazendo com que o jogador suba mais e mais na economia quanto mais minerar. Há vários utensílios em torno do modo que lhe possibilita receber diversas armaduras e ferramentas, algumas chamadas de Caixas, que comumente são niveladas.

Bom, agora com todos ciente resumidamente do que se trata tais modos, voltaremos ao ponto crucial desse tópico: a voz de vocês (ou melhor, dígitos). O Arcanth está trabalhando em um projeto que unifica todos os três modos de servidores mais famosos do Minecraft: Full PVP, Factions e RankUP.

Se você for jogador de Factions ou qualquer outro modo citado acima, então esse é o momento certo para que você possa entregar sua opinião sobre pontos positivos e negativos em torno desse estilo de jogo. Iremos recolher cada visão crítica opinada nesse thread, e agregarmos da melhor forma possível no projeto que futuramente será evidenciado a todos vocês.

Não há dúvidas que é um projeto audacioso. Mas ainda sim é épico e mudará muito em torno da nossa comunidade. Contamos com o seu apoio!

yStormZ_

Savage
Reaction score
280
Discord
yStormZ_#1065
Nossa, Arcanth tem um modo de pensar muito evoluído.
Eu não sei como irá ficar unificado os 3 modos, mas eu confio na equipe.

Minha opinião: O Factions dentre os 3, é o mais jogado atualmente e o melhor. Com ele implementado eu ficaria satisfeito.

Halwey

Architect
Arcanjo
Halwey
Halwey
Arcanjo
Reaction score
597
Discord
Halwey#7004
Fantástico, agora todas as comunidades poderão se divertir em um único lugar.

DeltaHL

Amateur
Reaction score
124
Discord
DeltaHL#8252
É uma ideia muito boa por sinal, acho que daria certo unificar os três.
Só não sei como é que as minas do RankUP irão se encaixar.
O quê eu mais lembro em servidores Factions é de ficar procurando por outras bases e minerando. As minas que se regeneram sozinhas acabariam um pouco com a graça.

Last edited:

zFaaeel

Beginner
Reaction score
4
Discord
! Fael -ΔŁŦ-#3583
Muito bom! Meu modo de jogo preferido é o rankup e eu fico feliz que o Arcanth tenha esse modo.

braga555

Savage
Reaction score
220
Discord
Braga#5555
Maravilhoso! A maioria do meu tempo no Minecraft, foi em servidores RankUP, amo muito!
Irei pensar ao máximo para poder trazer informações úteis.

Lounz

Amateur
Reaction score
160
Discord
Gustavo Lounz#0001
Que ideia sensacional! Espero que em prática fique mais perfeita ainda.

joao_gabriel

Beginner
Reaction score
2
Discord
JoaoDeFUZIL#1899
divisions.png

Olá.

A maioria de vocês devem saber que o Arcanth havia anunciado no início do projeto que estávamos trabalhando em um projeto de Full PvP. É certo que isso foi de fato verídico, estávamos empenhados até mesmo em inaugurarmos o Full PvP antes de qualquer outro minigame.

Mas, o cenário de servidores como esse no Brasil é pateticamente definhado. Infelizmente é uma realidade que já presenciamos há alguns anos. Isso não se resguarda apenas a esse modo de jogo, mas abrange tantos outros como o RankUP e Factions.

Antes de continuarmos esse tópico vamos esclarecer um breviário dos três modos: Full PVP, RankUP e Factions. Peço que todos tenham ciência antes de realizar qualquer palpite lógico por meio desse tópico e tão pouco benéfico a comunidade do Arcanth, certo? Certo!

Full PVP

É um modo de jogo no qual o seu foco se rodeia em minerar, vender e comprar itens na loja do servidor em questão, e seu principal objetivo é ficar mais forte do que qualquer outro jogador. Para isso, você terá que conseguir os mais raros encantamentos! Você poderá ficar ainda mais forte junto dos seus amigos, criando um clã e dominando todas as arenas do servidor. Além disso, você também pode comprar terrenos e guardar seus itens para fazer farms e muito mais. No Full PVP também há o evento Gladiador, baseando em uma disputa com vários clãs e tendo apenas um clã vencedor.

Factions

É um modo de jogo onde você basicamente se esforça para se tornar a facção mais rica (basicamente um clã) do servidor, geralmente invadindo outras facções. Muitos servidores possuem uma loja onde você pode comprar várias guloseimas. As caixas de pilhagem são outra forma de obter uma boa pilhagem. É melhor você tentar obter boas armaduras e ferramentas porque as Facções são fortemente baseadas em PvP. Isso é algo comum em servidores de Factions no Brasil.

Muitos servidores de Factions permitem que você tenha blocos reais de geradores de mob, e eles geralmente são valorizados. As facções permitem que os jogadores trabalhem em conjunto com construções e principalmente PVP.

RankUP

Assim como os demais modos citados, o RankUP é um estilo de jogo em que o objetivo principal do jogador é evoluir seu nível e ganhar mais respeito e benefícios. A economia do modo tem um ponto forte de baseamento em torno da mineração, fazendo com que o jogador suba mais e mais na economia quanto mais minerar. Há vários utensílios em torno do modo que lhe possibilita receber diversas armaduras e ferramentas, algumas chamadas de Caixas, que comumente são niveladas.

Bom, agora com todos ciente resumidamente do que se trata tais modos, voltaremos ao ponto crucial desse tópico: a voz de vocês (ou melhor, dígitos). O Arcanth está trabalhando em um projeto que unifica todos os três modos de servidores mais famosos do Minecraft: Full PVP, Factions e RankUP.

Se você for jogador de Factions ou qualquer outro modo citado acima, então esse é o momento certo para que você possa entregar sua opinião sobre pontos positivos e negativos em torno desse estilo de jogo. Iremos recolher cada visão crítica opinada nesse thread, e agregarmos da melhor forma possível no projeto que futuramente será evidenciado a todos vocês.

Não há dúvidas que é um projeto audacioso. Mas ainda sim é épico e mudará muito em torno da nossa comunidade. Contamos com o seu apoio!
Um projeto ambicioso,já experimentei jogar dos 3 modos de jogo,e digo que o melhor seria o Factions,implementando ele já seria ótimo para a jogabilidade no Arcanth,acho que todos ficaríamos satisfeitos com o Factions,não acho que juntar os 3 modos de jogo seria uma boa ideia,pois o Rankup e o FullPvP são parecidos entre si,mas são bem diferentes do Factions,eu acho que seria melhor uma junção do Rankup e o FullPvP e o lançamento de um Factions à parte.

Niwl

Noob
Reaction score
62
Discord
Niwl#0007
É incrível como o Arcanth tem uma metodologia de trabalho única e incrível! Estou muito feliz com o trabalho que está sendo exercido.
E fico feliz a cada dia com nossa evolução! :love:

LuisZ

Noob
Reaction score
55
Discord
iStrikeeer_#1511
Maravilhoso!!
O modo de jogo que eu mais joguei desses 3 citados foi o Factions.
Mais eu apoio muito um RankUP OP como alguns de antigamente, com máquinas, armaduras proteção 10, espadas sharpness 15, etc. 😉

_Epic_

Architect
Epicc_
Epicc_
Witan
Reaction score
973
Discord
_Epic_#5498
Como sempre incrível!
Desses três que foram citados, prefiro mais o Factions, pois exige muita competitividade em si para sua Fac dominar o servidor, e com isso ficar em TOP 1, hehe!

IM_Gareth

Noob
Reaction score
97
Discord
IM_Gareth#1533
O jogo que mais joguei entre os 3 foi o Factions, acho que assim ficara top. Pois tem muita competitividade o minigame.

FakeDGD

Architect
Reaction score
672
Discord
FakeDGD#0001
Acho que vai ser meio difícil, confuso e desafiador unificar os 3 modos de jogos e deixar ele funcional e etc, os 3 modos de jogos funcionam bem individualmente, mas vai ser interessante ver como isso vai se desenrolar, acho que se o Arcanth já estivesse aberto e já tivéssemos os 3 modos de jogos, seria mais fácil opinar sobre essa união dos 3 modos, mas é sempre bom inovar, espero que façam do jeito certo, mas por hora, eu apoio a ideia.

Top Bottom